A negociação termina somente quando é feita a assinatura do contrato. É interessante para o promotor quando o patrocinador decide e assina o contrato mais rapidamente possível, pois se deixar para outro dia, pode aparecer outra proposta e ele mudar de idéia.
Follow-up
A ultima etapa do processo da venda de um evento é necessária para que o vendedor garanta a satisfação do cliente. Um método que incentiva o patrocinador trabalhar novamente com o promotor, é aplicar um questionário de pesquisa que de oportunidade do patrocinador expor sua opinar sobre o evento (se foi bom, ruim, o que pode melhorar) e nesse momento garantir a assinatura do próximo evento.
A avaliação do evento
A opinião dos patrocinadores é de grande importância para os promotores do evento, pois eles podem dar sugestões, apontar algumas falhas, e dizer se atendeu seus objetivos.
Os eventos devem trazer benefícios para todos envolvidos e só com uma conversa no após a realização do evento, esclarecerá os pontos negativos e positivos sobre o evento.
Follow-up
A ultima etapa do processo da venda de um evento é necessária para que o vendedor garanta a satisfação do cliente. Um método que incentiva o patrocinador trabalhar novamente com o promotor, é aplicar um questionário de pesquisa que de oportunidade do patrocinador expor sua opinar sobre o evento (se foi bom, ruim, o que pode melhorar) e nesse momento garantir a assinatura do próximo evento.
A avaliação do evento
A opinião dos patrocinadores é de grande importância para os promotores do evento, pois eles podem dar sugestões, apontar algumas falhas, e dizer se atendeu seus objetivos.
Os eventos devem trazer benefícios para todos envolvidos e só com uma conversa no após a realização do evento, esclarecerá os pontos negativos e positivos sobre o evento.

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